sexta-feira, 30 de março de 2007

PA NA ESCOLA



Estou passando por aqui para desejar a todos um ótimo final de semana, com muitas tarefas, é claro. Pobrezinho do meu blog, está ficando abandonado em função da prática dos PAs na escola. São tantas atividades, que até esquecemos que ele existe. Nesta semana trabalhei com as dúvidas e certezas dos grupos de PAs na escola e mapa conceitual. Já publicamos com os alunos as primeiras postagens na página inicial do wiki dos grupos. Estamos caminhando com os mapas conceituais. Quanto trabalho. Me preocupo com o tempo; o dia tinha que ter 48 horas para dármos conta do recado. Estou aguardando a visita da Fernanda e da Aline nos Wikis e diário de bordo para saber como andam as coisas. E ainda temos o Proa 7 para fazer. Não esqueçam... Visitem meu Wiki do PA na escola: http://neuzavila.pbwiki.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito